Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2022

“O jogo não será vencido por WO”, diz Fábio Dantas sobre pré-candidatura ao governo

 


Em solenidade realizada nesta terça, 19, o partido Solidariedade lançou a pré-candidatura do ex-governador Fábio Dantas ao Governo do Rio Grande do Norte. “O jogo não será vencido por WO. Vai ter disputa, sim”, disse o pré-candidato.

“Estamos aqui representando um sentimento do nosso povo”, completou o ex-deputado, referindo-se à presença do ministro Fábio Farias, prefeitos e correligionários, bem como de Rogério Marinho, pré-candidato ao Senado. “Tenho orgulho de ser o representante do presidente Jair Bolsonaro no Rio Grande do Norte”, disse o ex-ministro da Integração Regional.

O discurso de Fábio Farias foi marcado por críticas à administração da governadora Fátima Bezerra. “Vejo um estado órfão, uma população clamando por mudanças. Temos um governo que não fez absolutamente nada pela população”, completou.

A cerimônia de lançamento foi realizada no Holiday Inn, em Natal. O partido não divulgou o nome do candidato a vice na chapa. Até então, o Solidariedade havia anunciado apoio à pré-candidatura do engenheiro Breno Queiroga ao governo.

Histórico

Ex-deputado estadual, filho do ex-prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, Fábio Dantas foi vice de Robinson Faria entre 2014 e 2018. Sete meses antes da eleição rompeu com o governo e trocou de partido, saindo do PC do B para o PSB.

Candidato à reeleição tendo Tião Couto como vice, Robinson Faria foi terceiro colocado no pleito, com 11,8% dos votos válidos

Com informações do Potiguar notícias

Nenhum comentário: