Páginas

sábado, 14 de maio de 2022

"BAR DAS COLEGUINHAS 2": Simone e Simaria revelam projeto interrompido por morte de Marília Mendonça

 


Simone e Simaria são uma das grandes representantes do feminejo, segmento que Marília Mendonça, morta em um acidente de avião há seis meses, ajudou a consagrar. Durante coletiva de imprensa do lançamento do projeto “Bar das Coleguinhas 2”, as irmãs revelaram que havia um plano para unir as principais artistas desse gênero.

“Antes da pandemia, estávamos pra fazer um trabalho: Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria. Os nossos empresários começaram a conversar e estavam alinhando muitas coisas e aí aconteceu o que aconteceu com a Marília, que deixa saudade. Uma das maiores cantoras do nosso segmento. Deixa um legado lindo, admiração pela história dela, mas a gente também tem o desejo de continuar construindo essa história”, elogiou Simone.

A mãe de Henry e Zaya aproveitou o discurso para celebrar a sororidade entre as artistas do feminejo. “Fiquei muito feliz porque, há poucos meses, a gente fez o primeiro show com Maiara e Maraisa. Isso nunca tinha acontecido. E que coisa boa é unir as meninas, as mulheres. Coisa boa é ver as mulheres do nosso país levando alegria, música e aguardem que, em breve, vocês vão ver muitas mulheres dividindo os palcos desse Brasil aí a fora”, prometeu.

 

Nenhum comentário: