Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2022

CAARN anuncia data de vacinação contra a gripe

 


A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN) iniciou os agendamentos para o 2º lote em Natal e subseções da OAB/RN. A ação inclui novas cidades do interior do estado e amplia a abrangência para os familiares de advogados, como tios, sobrinhos, avós e irmãos. 

A vacinação contempla, de forma gratuita, profissionais adimplentes e ativos na OAB/RN. Os dependentes como pais, filhos, cônjuges e companheiros(as), e outros parentes como tios(as), sobrinhos(as), avós e irmãos(as) podem receber o imunizante. Para estes é cobrado o custo da vacina, que é R$ 50.  

“Nessa segunda etapa, iremos estender a vacinação aos parentes e à advocacia de diversas cidades de outras regiões do estado, a exemplo de Apodi, João Câmara, Nova Cruz e Santa Cruz. Tudo isso dentro do nosso projeto de integrar as ações da CAARN com as subseccionais e cuidar daqueles advogados e advogadas de forma mais próxima e presente. Seguimos firmes na missão de servir bem à advocacia potiguar como um todo”, pontua Ricardo Lucena, presidente da CAARN.

A Caixa de Assistência ampliou, ainda, a ação para advogados(as) que estão em situação irregular com a Ordem e licenciados, também mediante taxa de R$ 50. Este lote será disponibilizado ainda para crianças, independentemente da idade, que tomaram dose única em 2021.

A tesoureira e diretora de saúde da CAARN, Valderice Nóbrega ressalta a importância da participação em uma campanha como esta. “Com a proximidade do inverno temos que ter uma atenção maior com as doenças, especialmente a gripe, neste momento. Importante reforçar que esta vacina é a tetravalente, que previne contra quatro cepas: influenza H1N1, H3N2, Darwin e B Victoria. Retomamos o 2º lote de vacinação com o objetivo de imunizar mais advogados e advogadas do nosso Estado. Prevenir por meio da campanha de vacinação é fundamental”, reforça a diretora.

As cidades confirmadas até o momento são Santa Cruz (24/05); João Câmara (26/05); Nova Cruz (31/05); e Natal (30/05 a 10/06). Para agendamentos, locais e horários de vacinação, basta acessar caarn.org.br. A ação também abrangerá as demais subseccionais, com datas ainda a confirmar.

Para se vacinar, o advogado(a) ou dependente deve comparecer no dia e horário agendados, portando Cartão de Vacinação e documento pessoal (OAB ou RG) e, no caso dos dependentes, documento que comprove o grau de parentesco.

 

Nenhum comentário: