Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Caicó sediará 1º Encontro Fortalecendo o Futuro

 


A Fundação Milton Campos e o Movimento Mulheres Progressistas irão realizar em Caicó o 1º Encontro Fortalecendo o Futuro. O evento será realizado no dia 19 de maio, a partir das 17h, no plenário da Câmara de Vereadores de Caicó.

O objetivo do evento é incentivar a participação das mulheres nos espaços de poder e decisão, na igualdade política, autonomia econômica, além do enfrentamento a todas as formas de violência contra as mulheres. Na programação, haverá  palestras de capacitação e discussão sobre os desafios da participação da mulher na política.

Serão palestrantes Rafaela Cosme - Membro da Diretoria Executiva do IBDP, Coordenadora do IBDP na Região Nordeste, Advogada Especialista em Direito Previdenciário; Professora Ms. Andréia Araújo da Nóbrega, atualmente leciona na UERN no Campus Avançado de Patu, possui Licenciatura em Pedagogia (UFRN) e Mestrado em Linguística (UFPB);Janaína Medeiros - Diretora Executiva do Consórcio Público Intermunicipal Geoparque Seridó e a turismóloga e ex-vereadora em Caicó Mara Costa.

Nenhum comentário: