Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Concurso Público: Vereadores aprovam realização de certame para Câmara de Natal

 


Os vereadores de Natal  aprovaram na sessão ordinária desta quinta-feira (19), realizada na Câmara Municipal, o Projeto de Lei 108/2022, enviado pelo Executivo, alterando diretrizes da elaboração do Orçamento Geral do Município para o exercício de 2022. O texto aprovado inclui na LDO o concurso público para provimento do quadro de pessoal da Câmara, que deve ser realizado ainda neste ano.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulinho Freire (União Brasil), ressaltou que o certame será para 47 vagas, sendo 35 para cargos de nível superior e 12 de nível médio.

“Esses novos servidores vão conferir ao Setor Legislativo da Casa uma memória e uma continuidade, porque será uma equipe de efetivos. Além disso, vamos ampliar o setor de Tecnologia da Informação (TI)”, com profissionais ainda mais qualificados e efetivos”, ressaltou e pediu, aos pares, urgência na aprovação do projeto do concurso.

“Comecem a se preparar”, avisou o presidente em tom bem humorado aos “concurseiros”, acrescentando que o concurso também servirá para cadastro de reserva com validade de quatro anos.

 

Nenhum comentário: