Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Cratera engole carro em movimentada avenida da zona norte de Natal; Caern suspende abastecimento na região

 


Na manhã desta segunda-feira (16), um carro caiu dentro de uma cratera na avenida Santa Luzia, em Igapó, importante acesso a avenida das Fronteiras, uma das mais movimentadas da Zona Norte de Natal. O acidente aconteceu por voltas das 7h da manhã, quando o motorista levava a enteada à escola.

A cratera se abriu após o rompimento de uma tubulação que passa na avenida. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram uma grande quantidade de água espalhada no local e em avenidades adjacentes. A suspeita é de que o condutor do veículo não tenha percebido o buraco devido o alagamento.

O carro foi praticamente "engolido" por completo pela cratera. Contudo, tanto o motorista quanto a enteada não tiveram ferimentos.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), uma equipe foi enviada até o local do rompimento da tubulação e realizou o isolamento e a interrupção do abastecimento. "A Companhia está aguardando que a rede esvazie para avaliar a situação e realizar o conserto", diz a nota. A Caern também informou que em breve divulgará quais bairros foram afetados pela suspenção no abstecimento. 

Ainda na nota, a Caern afirmou está tomando as medidas cabíveis em relação ao veículo acidentado no local.

 

Nenhum comentário: