Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Lançamento da 49ª ExpoSeridó acontece nesta semana; veja programação

 


Nesta terça-feira (17), acontece o lançamento da 49ª Exposição Agropecuária de Caicó, no auditório da Emater, na cidade seridoense. A ExpoSeridó acontece nos dias 27, 28 e 29 de maio no Parque Monsenhor Walfredo Gurgel. No dia 26, os animais serão recebidos no local. 

O evento será aberto pela governadora Fátima Bezerra e pelo prefeito de Caicó, Dr. Tadeu. Em seguida, acontece o show de abertura com a dupla caicoense Hugo e Heitor e, na sequência, sobe ao palco a banda Cavaleiros do Forró. A entrada no evento é gratuita em todos os dias.

No sábado (28), sanfoneiros regionais se apresentam durante todo o dia na Exposição. À noite, haverá encontro de sanfoneiros no palco principal. 

Ainda no sábado, acontece o tradicional Leilão Seridó Terra do Leite, onde estarão disponíveis para arremate cerca de 40 lotes de animais de alta qualidade. O leilão é promovido pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte - EMPARN.

O Secretário de Agricultura de Caicó, Cledinaldo Oliveira, disse que serão disponibilizados 35 mil reais em prêmios no leilão.

Durante toda a 49ª Exposição Agropecuária de Caicó também ocorrerá a comercialização de artesanato, máquinas agrícolas e carros.

 

Nenhum comentário: