Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2022

Nossa gratidão! Terezinha Maia faz agradecimento especial em memória de Paulo Emídio (Paulinho)

 


Nas redes sociais, Terezinha Maia (esposa do ex-prefeito Paulinho) fez um agradecimento especial a todos que expressaram suas condolências e manifestações de carinho em memória de Paulo Emídio de Medeiros (Paulinho), o ex-prefeito de São Gonçalo e São Fernando, que faleceu na última segunda-feira (09).

Confira na íntegra, a mensagem de Terezinha Mai:

Nossa gratidão!

“Agradecemos ao apoio e às inúmeras mensagens recebidas, neste momento tão difícil de nossas vidas, como também todas as orações durante essa luta que travamos, junto com Paulo, contra o câncer.

Gratidão, em especial, à população são-goncalense e sãofernandense por ter nos acolhido e nos abraçado por onde passamos, e nos ginásios que ficaram lotados.

Nunca esqueceremos as manifestações de carinho enquanto o cortejo passava nas ruas de São Gonçalo do Amarante. Os acenos, as palmas, o choro das pessoas, os gritos de “Paulinho” e de desejo de força, acalentaram nossos corações que choravam, choram e continuarão chorando a partida tão precoce do amor das nossas vidas, do homem trabalhador que liderava nossa família e do gestor que tanto nos orgulhamos.

Somos gratos a Deus pela oportunidade de conviver e servir a esse povo honesto, de boa fé, e de coração gigante que nos adotou como filhos, e dividimos tantos sonhos. Saibam, o nosso ritmo frenético de trabalho era a pressa em retribuir a confiança depositada no nosso projeto, ao qual, sem sombra de dúvida, seguiremos lutando, dia após dia, para dar continuidade ao legado de Paulinho. É imensurável nosso amor por todos vocês!

A São Fernando, nossa terrinha amada, onde ele nasceu, crescemos e aprendemos o valor da amizade, nosso muito obrigada. Ao prefeito Genilson e vice-prefeito Isaac, vereadores, e tantos amigos; à minha família, especialmente, meu pai e minha Irmã e irmãos, por nos amparar.

Às câmaras municipais, ao prefeito Eraldo Paiva e tantos outros de diferentes cidades do RN que estiveram presentes, vereadores, deputados e demais políticos de todo o estado; à governadora Fátima Bezerra, ao vice-governador, Antenor Roberto, aos amigos senadora Zenaide Maia e ex-prefeito Jaime Calado, obrigada pelas palavras ao meu marido e à nossa família. Ele era um amigo leal, que não media esforços para ajudar aos seus”.

 

 

 

Nenhum comentário: