Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Ufes anuncia seis Processos Seletivos para docentes

 


A Universidade Federal do Espirito Santo (UFES) divulgou a realização de seis Processos Seletivos, a fim de contratar Professores substitutos. As vagas estão disponíveis para as seguintes áreas/subáreas ou disciplinas:

  • Edital nº 98/2022- Projeto de Arquitetura e Urbanismo, Geometria Gráfica (1).
  • Edital nº 99/2022- Patologia Geral, Patologia Especial, Técnicas histológicas, Toxicologia Veterinária (1);
  • Edital nº 100/2022 - Psicologia/Psicologia do Desenvolvimento Humano (1).
  • Edital nº 102/2022- Zoologia (1).
  • Edital nº 103/2022- Enfermagem (1).
  • Edital nº 104/2022- Engenharia Mecânica: Mecânica dos Sólidos e Projetos de Máquinas (1).

Para concorrer a algumas dessas vagas é necessário tenha graduação com especialização, mestrado, doutorado, dependendo da exigência de cada vaga. Ao ser contratado o profissional terá uma carga horária de 40 horas semanais e receberá um salário que varia de R$ 3.600,48 a R$ 5.831,21 acrescido de auxílio alimentação e auxílio transporte.

Procedimentos para Participação

Os interessados em qualquer uma das vagas devem realizar as inscrições no período de 23 a 27 de maio de 2022, pelo email do departamento ofertante da vaga, conforme consta em cada edital, mediante o envio de documentos como: Formulário de inscrição devidamente preenchido disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Cópia de documento oficial de identidade e currículo profissional devidamente comprovado.

O processo de avaliação será realizado de duas formas, a primeira por meio da prova de aptidão didática, que consistirá em uma aula ministrada pelo profissional. E a segunda através da análise do currículo.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Nenhum comentário: