Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2022

AMSO - RN promove novo Processo Seletivo

 


No estado do Rio Grande do Norte, a Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO) anunciou a abertura de um Processo Seletivo para preenchimento de uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o Programa de estágio remunerado para estudantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó (CIS - SERIDÓ), de nível superior que estejam cursando a partir do terceiro período.

Segundo o edital, a oportunidade é para a área de Administração (1), para atuar no setor Administrativo do Consórcio, como auxiliar de processos e rotinas administrativas.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$600,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de junho de 2022 até o dia 12 de julho de 2022, das 7h às 13h, presencialmente na Sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do CIS/SERIDÓ, avenida Teotônio Freire, 1296 - Bairro JK- Currais Novos - RN, ou de forma eletrônica, no e-mail consorcio.saude@amsoserido.com.br.

Deverão ser entregues no ato da inscrição o curriculum vitae, acompanhado do histórico escolar e do comprovante de matrícula no curso de Administração. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 15 de julho de 2022, no mural da instituição e no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte.

O estágio curricular terá duração mínima de seis meses, podendo ser prorrogado pelos períodos necessários, de forma que atenda a necessidade do serviço público. Em hipótese nenhuma, o contrato poderá ser renovado por mais de 24 meses.

Validade

​​O presente edital possuirá validade por um ano a partir da data de homologação da lista de classificados e poderá ser prorrogado por igual período a critério do Consórcio.

 

Nenhum comentário: