Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Botafogo derruba invencibilidade do São Paulo e volta a vencer no Brasileiro

 


Com gol do jovem Kayque, o primeiro dele como jogador profissional, o Botafogo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (16). De quebra, ainda derrubou a invencibilidade do São Paulo, que não sofria uma derrota havia 15 partidas.

A vitória por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, no Rio, foi bastante pegada e mexeu tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela.

Depois de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão (uma sequência de cinco rodadas sem vitórias levando em conta o empate com o América-MG na sétima rodada), o Botafogo voltou a vencer na competição. A equipe teve uma semana conturbada, com invasão de torcedores no centro de treinamento e muita pressão. Com o resultado, o Glorioso chega aos 15 pontos e se garante fora da zona de rebaixamento.

O Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Internacional fora de casa, às 18h (de Brasília), pela 13ª rodada do Brasileirão. Já o São Paulo faz na segunda-feira o clássico contra o Palmeiras, às 20h, no Morumbi.

 

Nenhum comentário: