Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2022

‘Cavaleiros do Forró’ arrasta multidão ao Parque do Povo em plena noite de quarta-feira

 


Uma das atrações mais esperadas da noite dessa quarta-feira (15), no Palco Principal, a Banda Cavaleiros do Forró arrastou uma multidão de forrozeiros ao Parque do Povo. A banda subiu ao palco por volta de 1h da madrugada de quinta-feira (16) e fechou a programação da noite em grande estilo.

O grupo trouxe um repertório que foi dos grandes sucessos consagrados aos lançamentos mais recentes como a música “Raparigarei”. A animação tomou de conta do Parque do Povo quando a banda cantou sucessos como: “Se Réi Pra Lá”; “Minha Rainha”; e “Cachaça, Mulher e Gaia”. 

Antes de subirem ao palco, os vocalistas da banda falaram sobre a emoção de se apresentarem no Maior São João do Mundo e relembraram a trajetória de sucesso do grupo que nasceu no Rio Grande do Norte. 

A cantora Kally Fonseca falou sobre a sensação de comemorar o aniversário cantando para uma multidão de fãs no Parque do Povo. “O melhor aniversário da minha vida, porque estou com saúde e vou cantar o que amo, que é o forró, nessa cidade maravilhosa que é Campina Grande”, destacou a vocalista.

Já o cantor Ramon Costa destacou a importância para a banda se apresentar em uma festa junina que é considerada uma das mais grandiosas do mundo. “O São João de Campina Grande é uma festa comentada no mundo todo e a gente não pode deixar de agradecer a Deus pela saúde, que tem nos possibilitado o retorno aos eventos”, frisou. 

Por sua vez, o vocalista Jailson Santos falou sobre o sentimento de saudade em voltar à Rainha da Borborema trazendo os grandes sucessos da banda e relembrou a saudosa vocalista do grupo, Eliza Clívia, que morreu em 2017. “Tem que resgatar os nossos grandes sucessos. Cantar “Minha Rainha”, por exemplo, de Eliza Clívia, é mexer com a nossa raíz”, confessou. 

A programação desta quarta-feira foi aberta pela banda teixeirense Forró do Nosso Jeito, às 20h. Em seguida, foi a vez do cantor Bob Léo Mercadoria, que subiu ao palco perto das 21h. Logo depois, os forrozeiros acompanharam o show de Kátia Cilene, a conhecida Rainha da Vaquejada, que iniciou a apresentação por volta das 23h.


 

Nenhum comentário: