Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Centenário de Caicó é vice-campeão da Taça São Fernando de Futsal

 


Neste último sábado (18), ocorreu na cidade de São Fernando/RN, a grande decisão da Taça São Fernando de Futsal, entre as equipes do Centenário de Caicó e SF League, da cidade-sede da competição, São Fernando-RN.

Em partida bastante disputada, a equipe SF League acabou ficando com o título da competição, ao vencer pelo placar de 2 a 1.

Logo no primeiro tempo, o SF League abriu o placar, com gol de Cimar. No segundo tempo, o Centenário conseguiu chegar ao empate, com gol de Hugo, mas a SF League fez o segundo gol nos últimos segundos, e ficou com o título da competição. O gol do titulo foi marcado por Richardson.

O jogo contou com grande presença do público, que lotou o Ginásio Poliesportivo Paulo Emídio de Medeiros, contando com aproximadamente 2200 pessoas presentes.

Com o vice-campeonato, o Centenário garantiu uma vaga na Copa do Nordeste de Futsal (Sede Brejo do Cruz-PB).

Contando com a participação de 30 equipes, sendo de diversas regiões do estado do RN e algumas equipes do estado da PB, a Taça São Fernando de Futsal é considerada a maior competição de futsal da região do Seridó e umas das maiores do RN.

Confira a campanha do CENTENÁRIO na competição:

Primeira fase
CENTENÁRIO 2 vs 1 AGClub7 (Brejo do Cruz-PB)
CENTENÁRIO 1 vs 2 Ipanguaçu

Oitavas de final
CENTENÁRIO 1 vs 0 Macau

Quartas de finais
CENTENÁRIO 3 vs 3 Morro do Porco(Jucurutu) (8 vs 7 nos penaltis)

Semifinais
CENTENÁRIO 6 vs 1 RBets(Catolé do Rocha-PB)

Final
CENTENÁRIO 1 vs 2 SF League (São Fernando)

O CENTENÁRIO, formado 100% por jovens atletas de Caicó, é grato a todos os atletas, comissão técnica, patrocinadores, parceiros, impressa e torcedores que juntos são fundamentais para que a equipe possa participar das principais competições de futsal da região do Seridó.

Nenhum comentário: