Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Circuito Junino é aberto com sucesso em São Fernando

 









A cidade de São Fernando-RN está vivenciando os festejos juninos tradicionais no mês de junho e na quarta-feira (29), o Governo Municipal manteve a tradição e abriu oficialmente na praça José Josias Fernandes, o Circuito Junino 2022, com a apresentação da Filarmônica José Gervásio Alves, desfile da rainha do Circuito e show musical de Rodolfo Lopes.

O evento foi marcado pelo sucesso e estiveram presentes na abertura, o prefeito de São Fernando, Genilson Maia, o vice-prefeito, Isaac Alexandre, o administrador paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Ronney Galvão, além de secretários municipais, vereadores, várias pessoas da comunidade e visitantes.
O evento chamou a atenção do público pela sua organização, segurança, estrutura e também uma decoração diferenciada.

Nesta quinta-feira (30), a programação do Circuito Junino consta da apresentação das rainhas eleitas nas escolas e show musical de Hugo e Heitor.
 
No dia 01 de julho, o evento terá apresentação das quadrilhas escolares – Centro de Ensino Rural, Creche Ana Dantas e Escola Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, além do show musical de Manu Arrocharme e Guilherme & Pedrinho.
 
No dia 02 de julho, haverá apresentação das quadrilhas escolares – Arraiá do Gonzagão, Escola Municipal Padre Francisco Rafael Fernandes e show musical com Heitor Sanfoneiro e Anoan Medeiros.

Todas as noites, o Circuito Junino conta com a Feira da Agricultura Familiar e comidas típicas.

Nenhum comentário: