Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Conheça a rota para o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’ que tem início nesta quinta, em Bananeiras

 



Após dois anos sem a realização das festividades juninas, será aberto oficialmente nesta quinta-feira (16), o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’, em Bananeiras. A festa vai até 17 de julho, proporcionando nos trinta dias de festa aos cidadãos de Bananeiras e turistas acesso aos maiores shows do país, em datas diferentes, além da manutenção da tradição que já é marca deste evento, em um local amplo e adequado.

Você que está se preparando para ir ao evento, conheça a rota, via vídeo localização e GPS do local.

Veja também a geolocalização do local da festa no link: https://www.google.com/maps/@-6.751891,-35.638656,17z

A cidade que propõe “entre no clima” tem apresentado para toda a cidade, Paraíba e Brasil um cenário lindo e encantador de uma das datas mais especiais em nosso Nordeste. O São João, festejo de tradição em Bananeiras, entrega ao povo uma versão maior de evento, com 30 dias de muito pé-de-serra, inovação, novos estilos e muita segurança.

Localização – Por meio das suas redes sociais, o prefeito Matheus Bezerra divulgou um post de vídeo-localização. “Veja como será o trânsito de Bananeiras nos dias do evento”, disse Matheus:

Segundo o prefeito Matheus Bezerra, a prefeitura em uma parceria público-privada, preparou ambientes “instagramáveis” para esta terra que respira o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’. “No quesito mantendo tradição, citamos os shows de Flávio José, Os 3 do Nordeste, Elba Ramalho. Nos novos estilos inseridos, Alok, Gustavo Miotto. Sem esquecer da prata da casa, Anderson Barbosa, Djael Wagner, Danny Xavir, Kelson Kiss”, cita o gestor destacando que todas as apresentações do ‘Melhor São João das Nossas Vidas’ serão gratuitas.

No quesito segurança e logística, Matheus lembra que está tudo pronto para bem receber os cidadãos e turistas, ao destacar que esteve recentemente reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado, representantes das Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros, o qual foi apresentado o Plano de Mobilidade e Segurança do evento, que garantirá um amplo plano de tráfego, traçado em metas e alinhado com o planejamento do evento. “Tudo está preparado em conjunto para garantir um evento ideal. Na visita fomos presenteados com o monitoramento completo do centro de nossa cidade. Estamos dedicados à Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Semob”, disse Matheus Bezerra.

Previsto para começar oficialmente no dia 17 de junho, o ‘Melhor São João das Nossas Vidas’, em Bananeiras em 2022 conta com nomes de peso para animar a festa, que deve acontecer em 30 dias de festa.


Nenhum comentário: