Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Em duelo potiguar, América vence Globo na Arena das Dunas

 


A 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro colocou frente a frente os dois times do Rio Grande do Norte que disputam a competição. Na Arena das Dunas, nesse sábado (18), melhor para o América que venceu o Globo por 1 a 0.

O gol do triunfo foi marcado por Téssio, aos 36 minutos do segundo tempo, em um belo chute de longe. O resultado colocou o Alvirrubro na terceira posição do grupo A3, com 17 pontos. Contudo, a rodada pode terminar com o time rubro na quinta colocação, fora do G4, dependendo dos resultados dos jogos de Afogados/PE e Icasa/CE.

Já o Globo tem apenas cinco pontos e ocupa a sétima posição da chave, sendo o penúltimo colocado e sem chances de avançar no campeonato.

Na próxima rodada, o América enfrenta o Retrô/PE, que é o atual líder, na Arena Pernambuco. O jogo está marcada para o sábado (25), às 16 horas. No dia seguinte, o domingo (26), o Globo encara o Afogados/PE, às 15 horas, no estádio Barrettão. Os duelos serão válidos pela 11ª rodada da primeira fase da competição nacional.

 

Nenhum comentário: