Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2022

“Eu quero ser um grande exemplo como Paulinho foi na política”, diz Terezinha Maia

 



Nesta segunda (13), a pré-candidata a deputada estadual pelo PL, Terezinha Maia cumpriu agenda na cidade de Caicó, onde participou de um café da manhã, na residência do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano, com a presença dos ex-vereadores Rubão Germano e José Maria e da vereadora Rosângela Maria. Ainda na sua agenda em Caicó, Terezinha Maia concedeu entrevista ao radialista Marcos Dantas, no Programa Panorama 95 da Rural 95 FM.

Em entrevista aos repórteres Roberto Medeiros (Rádio Universo de São Fernando) e Roberto Flávio (106 FM), Terezinha confirmou que está cumprindo agenda em alguns municípios do Seridó desde o final de semana, onde esteve reunida com amigos e apoiadores de sua pré-campanha em São Fernando e Jardim de Piranhas e também visitará Timbaúba dos Batistas, Jardim do Seridó e Serra Negra do Norte.

“Vou visitar todas as regiões do Estado, mas esse é o primeiro momento, onde eu tenho que escutar as pessoas e as lideranças para poder fazer um projeto bem elaborado de defesa dos interesses do povo na Assembleia Legislativa”, afirmou Terezinha.

Ela lembrou que está passando por um momento muito difícil com a perda do seu esposo Paulinho que faleceu recentemente. “Paulo Emídio era tudo para a sua família, mas nós temos muitos amigos e minha família está nos apoiando e nos dando força. Nós somos muito unidos em casa e vamos continuar na luta de Paulinho, pois a luta dele é a minha luta também, pois sempre caminhamos juntos”, disse Terezinha.

Ela destacou ainda em relação ao pleito eleitoral que está confiante no êxito do seu projeto político e que o PL está com uma nominata muito boa para as eleições 2022.

Terezinha enfatizou ainda que ampliou as bases no Seridó e em outras regiões do Estado, onde foi um trabalho articulado por Paulinho.“Eu quero ser um grande exemplo como Paulinho foi na política e serei uma deputada presente”, salientou Terezinha.

 

 

Nenhum comentário: