Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Prefeitura de Pedra Lavrada - PB anuncia retificação de novo Processo Seletivo

 


A Prefeitura de Pedra Lavrada, no Estado da Paraíba, anuncia retificação para seu novo Processo Seletivo, que busca a admissão de profissionais com formação nos níveis médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração nos requisitos para o cargo de operador de máquinas, passando a ser exigido que o candidato possua no mínimo ensino fundamental incompleto, além de curso de operador de máquinas.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Cirurgião Dentista (4); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Fonoaudiólogo (1); Médico PSF (1); Psicólogo (1); Motorista (1); Operador de Máquinas (1); Motorista de Transporte Escolar (3); Técnico em Prótese Dentária (1); Professor em Educação Básica (10); Professor de Educação Física (1); Professor de Educação Artística (1); Professor de Geografia (1) e Professor de Matemática (1).

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de 1.212,00 a R$ 7.926,61 ao mês.

As candidaturas serão recebidas no período de 20 a 22 de junho de 2022, apenas de maneira presencial, na Secretaria de Administração, que está localizada na Rua Estudante Eliomar Cordeiro de Souza, nº 99, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de avaliação curricular e entrevista pessoal e, caso ocorra empate, serão considerados os critérios de maior número de pontos na entrevista ou maior número de pontos na avaliação curricular.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

 

Nenhum comentário: