Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Prefeitura de São João do Tigre - PB divulga novo Processo Seletivo

 


No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a admitir três profissionais de nível superior, bem como formar cadastro reserva.

Há chances aos cargos de Psicólogo (1); Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia (1) e Odontólogo PSF (1).

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 25 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.700,00 a R$ 1.839,76.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter a idade mínima de 18 anos; não registrar antecedentes criminais; estar quite com as obrigações eleitorais; possuir escolaridade compatível com o cargo e estar devidamente registrado no respectivo Conselho de Classe, dentre outras condições estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 27 de junho de 2022 a 1º de julho de 2022, por meio do endereço eletrônico processoseletivostigre22@outlook.com, ou presencialmente, comparecendo à Prefeitura Municipal, situada na rua Pedro Feitosa, 32, centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: