Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Wesley Safadão faz show no Mossoró Cidade Junina nesta quinta-feira; confira programação

 


A partir desta quinta-feira (9), na antiga estação ferroviária de Mossoró, a festa está garantida com apresentações de artistas locais e nacionais. Wesley Safadão, Cavaleiros do Forró e João Neto Pegadão vão animar a primeira noite de shows no polo Estação das Artes. As apresentações iniciam pontualmente às 20h.

Na sexta-feira (10), o público curtirá Nilson Viana, Mari Fernandes e Nattan. Sábado (11), é dia de brincar o São João de Mossoró com Limão com Mel, Israel Ribeiro, Bonde do Brasil e Eric Land. No Dia dos Namorados, Matheus e Kauan, André Luvi e André da Mata tocam sucessos e finalizam a primeira semana de shows na Estação. 

A programação do polo volta na quinta-feira (16) com Toca do Vale, Forró dos 3 e Xand Avião. Sexta-feira (17), a estação terá Giannini Alencar, Dorgival Dantas e Raí Saia Rodada em mais uma noite de shows na Estação. Alegrando o sábado (18), Alinne Reis, Taty Girl, Mara Pavanelly e Walkyria Santos. 

Abrindo a terceira noite de shows, na quinta-feira (23), o cantor e compositor Zé Lima, Carol Melo, Thyalis Martins e Alceu Valença cantam e encantam na Estação das Artes. Fechando com chave de ouro as festas no Polo Estação, Fagner, Lagosta Bronzeada, Felipe Grilo e Bartô Galeno fazem a festa no dia 24 de junho.

Festa garantida

Em audiência de conciliação com o Ministério Público do Rio Grande do Norte, a Prefeitura Municipal de Mossoró garantiu nesta quarta-feira (8) a realização dos shows de Wesley Safadão e Xand Avião, que se apresentarão, conforme anunciado, no "Mossoró Cidade Junina" 2022.

No encontro, os órgãos mantiveram o diálogo que já vinha sendo estabelecido pela Prefeitura Municipal com o MPRN. Houve acordo sobre diversos pontos.

Entre o que ficou acordado está a realização de concurso público para a educação em 2023, com oferta de vaga para profissional de apoio, como já está no Plano de Governo da gestão e na Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) enviada à Câmara pela Prefeitura no início do ano.

Festejos nos outros polos

A Cidadela, polo do "Mossoró Cidade Junina" 2022, reunirá vários artistas da terra. A programação tem início nesta quinta-feira (9) com apresentações de artistas locais, além do comércio voltado para comidas típicas, referenciando a tradição do São João de Mossoró.

Logo após o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoro”, a animação estará garantida na Cidadela a partir das 21h30, com Gabriela Mendes dando o pontapé inicial à noite de shows. Às 23h30, no palco 1, Manu Souza e banda animam a galera com repertório diferenciado.

À meia-noite, no palco 2, o artista Felipe Costa encanta os mossoroenses e turistas que prestigiam as apresentações. A noite de shows na Cidadela termina com samba, no palco 1, com o grupo Samba Mix.

Esquema no trânsito

No Polo Estação das Artes, a SESDEM informa que realizará o isolamento da região onde acontece a festa a partir das 17h30. O entorno da Estação estará totalmente reservado para o evento, não sendo possível a permanência de veículos, nem a entrada de pessoas. Os portões para a festa estarão abertos a partir das 19h.

Na avenida Alberto Maranhão, no trecho que compreende a Capela de São Vicente, haverá intervenção iniciando às 17h30. A área será isolada nos dias que compreendem o espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” e a programação da Cidadela.

Nenhum comentário: