Ana Furtado está oficialmente fora da Globo. Depois de perder seu cargo no É de Casa, a apresentadora anunciou a sua saída da emissora carioca, nesta segunda-feira (11), e fez um longo desabafo sobre os seus 26 anos de trabalho na empresa.
Ela ainda ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo. A esposa de J.B. Oliveira, o Boninho, revelou a novidade na legenda de publicação com diversas fotos tiradas ao longo de sua trajetória no veículo.
“‘Que a vida continue me surpreendendo sempre. E que venha o início do resto da minha história’. Há uma semana escrevi isso já ciente de que, de fato, chegou um lindo momento de recomeço para mim”, iniciou a apresentadora.
Furtado comentou, então, que teve uma parceria muito feliz e cheia de aprendizado na emissora carioca: “Há tempos penso em partir para novos sonhos, e no começo desse ano, senti que era a hora de dar esse passo”.
“Conversei com essa empresa que tanto me deu, que me ouviu, respeitou meu desejo e, com muito carinho, me pediu para fazer a passagem de bastão para o novo time do É de Casa, um projeto que ajudei a construir e que agora ganhou novos ares. O que fiz com muito amor”, garantiu.
Ana Furtado lembra carreira histórica na Globo
No texto, a apresentadora comemorou o fato de, nos últimos meses, ter participado do Domingão, no quadro Dança dos Famosos. “Comecei nessa emissora dançando, na abertura da novela Explode Coração em 1995, e terminei assim, dançando e feliz, na final do Dança dos Famosos. Mais eu, impossível!”, afirmou.
“Escolhi passar por tudo isso e fechar esse ciclo para me despedir. Saio com a certeza de que sempre me doei por inteiro, com dedicação e alegria em tudo que fiz aqui, seja como atriz ou apresentadora. O mais lindo? O carinho e amor que recebo de vocês me mostra que tudo marcou não apenas a minha vida, mas a vida de muita gente”, completou.
Ana Furtado se despediu do É de Casa no dia 2 de julho. O programa agora está sendo conduzido por Maria Beltrão, Talitha Morete, Rita Batista e Thiago Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário