Páginas

sábado, 16 de julho de 2022

Bolsonaro cumpre agenda em Natal neste sábado; confira programação

 


O presidente Jair Bolsonaro fará sua sexta passagem pelo Rio Grande do Norte neste fim de semana. Neste sábado (16), ele terá uma agenda cheia na capital potiguar.

A programação inicia ainda no período da manhã. Às 10 horas, o presidente assiste a uma missa no Santuário dos Mártires, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, na zona Oeste de Natal. A celebração será presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

Em seguida, ao meio-dia, a agenda presidencial prevê um encontro com pastores na Assembleia de Deus, no bairro do Alecrim, na zona Leste. São esperados cerca de 1,5 mil líderes religiosos no evento.

A programação de Bolsonaro deve ser encerrada com a participação na Marcha com Jesus pela Liberdade. A concentração está marcada para as 13 horas, ao lado do Midway Mall. A saída da marcha está prevista para as 14 horas.

Na última vez em que esteve em Natal, há cerca de um mês, o presidente participou da inauguração de uma praça no conjunto Cidade Satélite com conexão Wi-Fi. Além disso, ele entregou documentos para assentados da reforma agrária no estado.

No desembarque antes da programação oficial, Bolsonaro ainda participou de uma motociata que reunião uma multidão entre a Base Aérea de Parnamirim e o bairro Pitimbu, passando por Ponta Negra.

Nenhum comentário: