Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

Chelsea e Barcelona analisam contratação de Cristiano Ronaldo, diz imprensa


A possibilidade de Cristiano Ronaldo deixar o Manchester United começou a mexer com o mercado de transferências e também com a imprensa esportiva na Europa. Depois de vir à tona no fim de semana a notícia de que o astro pediu para ser negociado pelo clube inglês, diferentes veículos do Velho Continente passaram a especular sobre o futuro do astro – e Chelsea e Barcelona foram dois dos clubes ligados ao jogador nesta segunda-feira, quando CR7 não se reapresentou ao United por “motivos familiares”.

O “The Athletic”, da Inglaterra, publicou uma reportagem na qual indica que o Chelsea está analisando a contratação de Cristiano Ronaldo, retomando uma notícia que o próprio portal havia publicado no mês passado, na qual apontava que o novo dono do clube, Todd Boehly, pensa em contar com os serviços do craque. O empresário teria tido uma reunião com o empresário de CR7, Jorge Mendes, para debater o assunto – e ambos estariam em contato desde então.

Os fatores financeiros não seria impeditivos para que Cristiano Ronaldo rumasse para o Stamford Bridge. Entretanto, caberia ao técnico Thomas Tuchel dar o aval para a contratação e utilização do veterano de 37 anos em seu esquema. Além disso, o Chelsea dependeria da boa vontade do United de negociar o jogador, que tem contrato com o time de Manchester até o meio do ano que vem.

O possível interesse do Chelsea em contar com Cristiano Ronaldo também foi reiterado por outros veículos ingleses, como o “The Times” e o “The Guardian”. Desta forma, os próximos dias devem trazer novos capítulos nesta possível mudança de cores do astro dentro da Inglaterra.

 

Nenhum comentário: