Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Delegacias Regionais da Polícia Civil funcionarão 24h todos os dias da semana

 


A partir do dia 4 de julho todas as dez regionais da Polícia Civil passarão a funcionar 24h por dia, inclusive durante finais de semana e feriados. Essa é uma medida inédita para a população do Rio Grande do Norte. Até então, somente as delegacias regionais de Caicó e Mossoró ofereciam atendimento das 8h às 18h e, depois, regime de plantão até as 8h do dia seguinte. 

As outras oito delegacias regionais terão expandidos os seus horários de atendimento, e passarão a funcionar da mesma forma: das 8h às 18h em horário normal e, após esse horário, terão regime de plantão, das 18h até às 8h do dia seguinte, em qualquer dia da semana. O Governo do Estado vai investir R$ 4.132.752,00 para a expansão desses atendimentos. Vale lembrar que as delegacias regionais recebem e registram autuações e ocorrências policiais de 142 municípios. 

"Trata-se de uma medida que, além de dar uma resposta mais imediata para aquelas pessoas que procuram os serviços da Polícia Civil fora dos dias de semana e em horário normal de expediente, também vai otimizar esses serviços, proporcionando mais rapidez e eficiência à população", destacou o governo estadual.

Confira a lista das dez Delegacias Regionais de Polícia: 

- 1ª Delegacia Regional de São Paulo do Potengi

- 2ª Delegacia Regional de Mossoró (já tinha esse regime de atendimento)

- 3ª Delegacia Regional de Caicó (já tinha esse regime de atendimento)

- 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros

- 5ª Delegacia Regional de Macau

- 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz 

- 7ª Delegacia Regional de Patu

- 8ª Delegacia Regional de Alexandria

- 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz
 
- 10ª Delegacia Regional de João Câmara

Nenhum comentário: