Páginas

sábado, 30 de julho de 2022

Ex-vereador Zaqueu reúne em seu natalício amigos e apoiadores de Luiz Eduardo em Caicó


Neste sábado (30), o ex-vereador Zaqueu Fernandes esteve comemorando o seu aniversário e reuniu amigos e apoiadores do candidato a deputado estadual, Luiz Eduardo, em um evento social em Caicó.

Luiz Eduardo durante a Festa de Sant’Ana de Caicó prestigiou a Cavalgada e a feirinha de Sant’Ana. “Caicó tem uma gastronomia incomparável, um povo acolhedor. Viemos prestigiar as festividades de Sant’Ana, evento cultural e religioso importante para o Rio Grande do Norte e parabéns a todos que organizaram essa grande festa e agradeço a receptividade das pessoas”, afirmou Luiz Eduardo.

Em entrevista ao repórter Roberto Medeiros (Rádio Universo Web de São Fernando e Rádio Universo Online de Caicó), Luiz Eduardo destacou que na sexta-feira (30) foi homologada a sua candidatura a deputado estadual e espera alcançar o seu objetivo, ressaltando que está preparado para assumir a cadeira na Assembleia Legislativa e atender a expectativa e a confiança das pessoas em relação ao seu projeto.

Luiz enfatizou que foi o único prefeito do Brasil que nunca nomeou um parente de primeiro, segundo ou terceiro grau e lembrou que em 2018, em Maxaranguape, foi eleito o melhor prefeito empreendedor do Rio Grande do Norte pelo Sebrae.

“Vamos ajudar ao Rio Grande do Norte voltar a crescer, trabalhar na função da cadeia produtiva para poder gerar emprego e renda no Estado. Iremos apoiar também as outras pastas, como a saúde e a educação, além do apoio à segurança pública”, disse Luiz Eduardo.

Nenhum comentário: