Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2022

Fátima Bernardes abre o jogo sobre fim de contrato com a Globo

 


Fora das manhãs da Globo desde que passou o bastão para Patrícia Poeta, Fátima Bernardes revelou que ficou surpresa com os rumores de que ela sairia da emissora. “Meu contrato não terminou ainda”, explicou.

A apresentadora permanece nas telinhas e irá comandar a 11ª temporada do “The Voice Brasil” após a saída de Tiago Leifert para acompanhar o tratamento de câncer da filha.

“Não pensei em parar de trabalhar e nem penso. Talvez um dia chegue esse momento. Quando estreou o ‘Encontro’, se me dissessem que eu ia pedir para parar de fazer, eu ia falar: ‘loucos’. Mas nunca pensei em sair da TV Globo. Meu contrato não terminou ainda, e o próximo já está renovado. Tem três anos”, esclareceu ela, durante entrevista ao “Roda Vida”.

Nenhum comentário: