Páginas

sábado, 2 de julho de 2022

Festa de Sant’Ana de Caicó reunirá grandes atrações no palco ao lado da Catedral

 


Serão 12 noites de shows gratuitos no palco do Pavilhão de Sant’Ana, espaço tradicional da Festa que fica localizado ao lado da Catedral de Caicó-RN. Os shows diários acontecerão de 20 a 31 de julho, após às novenas, sempre às 21 horas.

A promoção é da Paróquia de Sant’Ana de Caicó e da ACAF – Associação Cultural Amigos da Furiosa, em parceria com o projeto Letra e Música do SESC RN, Município de Caicó, Emprotur, Fundação José Augusto e Governo do RN.

Ao todo serão 23 atrações musicais.  Algumas delas já foram anunciadas essa semana na página oficial da festa – @catedraldesantana. Um dos destaques será o show com o poeta Nonato Neto, na quinta-feira, dia 28 de julho.

Referência nacional do forró, Flávio Leandro também é nome confirmado para show no Pavilhão de Sant’Ana, na sexta-feira (29). O cantor e compositor é conhecido pelos sucessos “Mala e Cuia”, “Chuva de honestidade”, “Quem ama cuida” e “Lápis de cor”.

E para o sábado, dia 30, a programação contará com os shows de Rodolfo Lopes e José Orlando – “Pistoleiro do Amor”. Muitas outras atrações de forró, brega, jovem guarda e poetas repentistas serão anunciadas nos próximos dias.

 

Nenhum comentário: