Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

Luiz Eduardo está está entre os nomes mais citados para Deputado Estadual do Rio Grande do Norte pela 4ª pesquisa consecutiva

 


Pela 4ª pesquisa consecutiva, o pré-candidato pelo Partido Solidariedade, Luiz Eduardo, está entre os nomes mais citados para Deputado Estadual do Rio Grande do Norte.

A pesquisa divulgada ontem (04/07), pela 98 FM/DATAVERO, consolida o nome de Luiz Eduardo como como um dos mais citados, a frente de parlamentares com mandato e nomes muito conhecidos na política do RN.

"Esse resultado vem a confirmar que a população do RN tem recebido da melhor forma possível nossas ideias, como aliás temos visto em todas as cidades que já visitamos, sempre sendo muito bem recebidos. Os números renovam nossa disposição para continuarmos trabalhando pelo povo potiguar", disse Luiz Eduardo.

A pesquisa 98FM/DataVero entrevistou 1.500 pessoas entre os dias 28 de junho e 1º de julho. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-08402/2022 e RN-00701/2022.

Nenhum comentário: