Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

Prefeito Álvaro Dias visita obras na rua Mirassol em Felipe Camarão

 


O prefeito de Natal, Álvaro Dias, visitou na tarde desta segunda-feira (4), as obras da rua Mirassol, no bairro Felipe Camarão. O prefeito acompanhou os serviços que estão sendo executados pelos órgãos municipais. O local foi um dos mais afetados pela chuva que caiu durante todo o fim de semana em Natal e na Região Metropolitana. 

Equipes da secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizaram todo o trabalho de proteção das encostas, retirada de entulhos e materiais danificados. Ao todo 25 residências foram interditadas pela Defesa Civil do Município e a secretaria de Assistência Social (Semtas) está cadastrando as famílias atendidas e encaminhando os moradores das casas interditadas aos abrigos organizados pela Prefeitura.  

Recuperação
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Carlson Gomes, os serviços de recuperação da rua Mirassol deverão durar entre quatro a cinco semanas: “Já isolamos a área, estamos preparando o terreno, mobilizando as equipes para poder iniciar o trabalho de reestruturação da via. Vamos trabalhar dentro do prazo, caso as chuvas não voltem a ocorrer”, ressaltou.

O prefeito também esteve na comunidade Novo Horizonte, antiga comunidade do Japão, nas Quintas. A região também ficou prejudicada por causa das chuvas. Algumas placas do canal do Rio das Quintas caíram. A Seinfra já fez o levantamento dos danos e vai realizar os reparos. 
 

 

Nenhum comentário: