Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2022

Prefeitura de Riacho de Santana - RN divulga Processo Seletivo na área da educação

 


No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Riacho de Santana, divulgou nesta segunda-feira (4), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de assistente de alfabetização voluntário, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário ter, no mínimo, ensino médio completo, ou ser estudante do curso de pedagogia ou possuir graduação completa e experiência na área da alfabetização. Caso contratado, o voluntário será beneficiado com um salário no valor de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de cinco horas semanais por turma para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 5 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Escola Municipal João Bernardino de Lima, Riacho de Santana/RN, localizada na Rua Clodomiro Elias, nº 104, Centro.

Como critério de seleção, todos candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, mediante a pontuação de títulos. Em caso de igualdade na contagem de pontos, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação em experiência na atuação em turmas de alfabetização;
  • Maior idade.

Nenhum comentário: