Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Prefeitura de Salgueiro - PE realiza Processo Seletivo com 68 vagas

 


No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Salgueiro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 68 vagas, além da formação de cadastro reserva para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

As oportunidades são para os cargos de Coordenador (5); Assistente Social (1); Psicólogo; Advogado (1); Sociólogo (1); Orientador Social (6); Educador Social (8); Facilitador de Oficina (8); Agente Administrativo (11); Supervisor do Cadúnico (3); Técnico de Informática (1); Arquivista (2); Digitador do Cadúnico (8); Visitador do Criança Feliz (6); Pedagogo (3) e Cozinheiro (a) (4).

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Para concorrer a uma das chances é necessário comprovar o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade minima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.600,00.

Inscrição e seleção

As inscrições poderão ser realizadas no dia 21 de julho de 2022, para os cargos de ensino fundamental e médio, e no dia 22 de julho de 2022 para os cargos de ensino superior, das 8h às 16h, presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua João Veras de Siqueira, nº 2.113, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, com resultado previsto para ser divulgado no dia 28 de julho de 2022.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Nenhum comentário: