Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2022

Programação cultural da Casa do Artesão é um dos destaques da Festa de Sant’Ana

 


Tem sido bastante prestigiada a programação que está acontecendo na Casa do Artesão durante a Festa de Sant'Ana de Caicó. Sarais, poéticos, lançamentos de livros, Encontro dos Bonequeiros e Calungueiras do Seridó, apresentações culturais, dentre outros momentos presentes na programação que está acontecendo diariamente das 16 às 19h.

Ainda no espaço você poderá conferir a exposição da coleção de bordados intitulada de "Bonito pra Chover" inspirada na fauna e flora do Seridó, na época de chuvas, que teve como estilista o seridoense Iure Dantas, de São José do Seridó.

Para esta terça-feira (26), haverá encontro de poetas contemporâneos,além de shows com Banda Lumbra e Caio Canuto. A Casa do Artesão está localizada a rua Coronel Manoel Vale, 87, Centro de Caicó, próximo ao Mercado Público.

A promoção de shows é da Casa do Artesão do Seridó com Paróquia de Sant’Ana, com patrocínio: Sebrae, SeridoPlast, Ligzarb, Eletrocenter, Café Santa Clara, Vitakero, Slup Sorvetes, Casa do Sertanejo, Del Rayssa e TIM MC Telecom.

Nenhum comentário: