Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2022

Vai ter Frevo do Meio Dia na Feirinha de Sant'Ana de Caicó

 


Vai ter Frevo do Meio Dia na Feirinha de Sant'Ana de Caicó. A edição especial está marcada para a próxima quinta-fera (28), feriado municipal, quando a orquestra Furiosa sairá no trio pelas ruas do município.

A concentração acontecerá a partir do meio dia, na Avenida Seridó, ao lado da Praça do Coreto e terá a participação especial de Deto Edina.

Será uma Festa linda com um repertório que terá a toada carnavalescas antigas com frevos e axés, como chuva de sombrinha, vassourinha, dentre outros sucessos dos estilos carnavalescos.

De acordo com Bruno Magro, um dos organizadores do bloco o momento é de festejar e contagiar a alegria do caicoense que após dois anos celebra a realização de uma grandiosa Festa de Sant’Ana.

“Finalmente voltamos a ter uma Festa de Sant’Ana do porte que nossa população merece, com uma programação diversificada, e a Furiosa de Caicó não poderia deixar de dar a sua contribuição nesse recomeço. Ninguém vai perder essa festa! Se a feirinha já era boa, imagina com um Frevo do Meio Dia da Orquestra Furiosa? “ indagou Bruno.

Nenhum comentário: