Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Luto: Jô Soares morre aos 84 anos

 


O apresentador, escritor e humorista Jô Soares morreu nesta sexta-feira (05), aos 84 anos, em São Paulo, às 2h30. A morte dele foi confirmada pela ex-esposa Flávia Pedras Soares nas redes sociais. A causa da morte não foi divulgada.

O velório e o enterro serão reservados à família e aos amigos. A data e o local ainda não foram divulgados. Segundo a ex-esposa, ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

"Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", escreveu Flávia.

"Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo”, completou.

Nascido no Rio de Janeiro, em 16 de janeiro de 1938, Jô Soares sempre teve o humor presente na sua carreira. Além de apresentador e humorista, Jô também foi ator e escritor. A primeira aparição na televisão foi na Record TV, ainda em 1956, no elenco do programa Praça da Alegria.

Nenhum comentário: