Páginas

sábado, 6 de agosto de 2022

Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN promove um novo Processo Seletivo

 


No estado de Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissionais, em caráter temporário.

logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Cuidador Social (5); Orientador Social (4); e Cadastrador - Cadastro Único (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever entre os dias 15 a 19 de agosto de 2022, de forma presencial na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, nº 144, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 26 de agosto de 2023, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: