Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Prefeitura de Princesa Isabel - PB divulga Processo Seletivo na área da educação

 


No estado da Paraíba, a Prefeitura de Princesa Isabel divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas distribuídas entre os cargos de Professor de Atendimento Educacional especializado - Braillista (1) e Professor de Atendimento Educacional especializado - instrutor de Libras (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior completo em licenciatura em pedagogia, além de curso na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.936,25 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 5 de agosto de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: inscricaopseducacao2022@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário: