Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Prefeitura de Princesa Isabel - PB anuncia Processo Seletivo para contratação de profissionais

 


No estado de Paraíba, a Prefeitura de Princesa Isabel anuncia a realização de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de 13 vagas e formação de cadastro reserva.

Confira a seguir as vagas divulgadas:

  • Fonoaudiólogo (5); Psicopedagogo (5); Terapeuta Ocupacional (3).

A carga horária dos profissionais que tiverem a contratação efetivada terá uma variação de 30 a 40 horas semanais. O valor de remuneração será de R$ 2.000,00 mensalmente.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com a obrigações eleitorais e militares; possuir o nível de escolaridade em nível superior exigido para o exercício do cargo; apresentar atestado médico que possui aptidão física e mental.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do envio da ficha de inscrição preenchida para o seguinte email: inscricaopssaude@gmail.com. O prazo disponível para se inscrever será do dia 4 de agosto até 10 de agosto de 2022.

A seleção dos candidatos acontecerá por meio de análise curricular, que será estabelecido uma pontuação, de acordo com os critérios do Processo Seletivo.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, sem previsão de prorrogação, contando a partir da homologação do resultado final.

Nenhum comentário: