Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Serviços da Caern afetam fornecimento de água em 3 municípios do RN; confira

 


Pelo menos três municípios do Rio Grande do Norte devem ficar sem abastecimento de água ou com o fornecimento reduzido devido a manutenções que estão sendo realizadas pela Caern. Os problemas são registrados em Mossoró, Baraúna e Pedro Avelino.

Em Mossoró, a companhia está realizando uma manutenção no Poço 23, que apresentou problemas na quarta-feira (17), após interrupção no fornecimento de energia elétrica. Com isso, os bairros Aeroporto II, Bom Pastor e Forno Velho estão com o abastecimento reduzido até o sábado (20).

Já em Baraúna, o problema foi no Poço 5, onde a Caern realiza uma manutenção emergencial. A situação deixa o fornecimento de água na zona urbana reduzido. Nas comunidades de Juremal, Vertente e Campestre, o envio de água foi suspenso. A solução só deve chegar nesta sexta-feira (19).

Em Pedro Avelino, o abastecimento foi suspenso para um reparo na adutora que abastece a cidade. O serviço deve ser concluído nesta sexta-feira (19).

Nos três municípios, a Caern estima que a normalização do abastecimento ocorra em até 48 horas após o religamento do sistema.

Nenhum comentário: