Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Álvaro Dias anuncia apoio a Fábio Dantas na disputa pelo governo do RN

 


O prefeito de Natal, Álvaro Dias anunciou, durante entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (13), que vai apoiar o candidato Fábio Dantas (Solidariedade), na disputa para o governo do RN. 

A decisão teria sido tomada após uma reunião na manhã do último domingo (11), entre Álvaro Dias, o candidato ao governo, Fábio Dantas, e o presidente do partido União Brasil, José Agripino Maia.

De acordo com o prefeito da capital do estado, alguns critérios foram decisivos para a escolha. Entre eles, a atenção a cidade. Álvaro citou como exemplo a atual gestão, que segundo ele, não mantém compromisso com o município. 

"Pedi para que ele tivesse um olhar diferenciado para Natal, para que ele não discriminasse a capital do estado como tem sido no atual governo que tem dívidas enormas com o município, como a dívida da Secretaria Estadual de Saúde, de quase R$ 100 milhões que o governo não repassa, estabelecesse parcerias, e ele se comprometeu com isso", disse Álvaro Dias. 

Álvaro Dias ainda descartou que a decisão tenha sido tomada baseada em um polêmica, envolvendo o partido pelo qual o filho, Adjuto Dias (MDB), disputa uma vaga a deputado estadual. 

Candidato para deputado estadual não interfere em eleição para governo do estado. São duas coisas distintas. A minha decisão é uma decisão própria, tomada depois de amadurecer, de pensar e discutir o que é melhor para o Rio Grande do Norte", explicou o prefeito.

 

Nenhum comentário: