Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2022

CAIXA Pra Elas oferece novas vantagens às mulheres em setembro

 


O Programa Caixa Pra Elas completa um mês e o banco preparou diversas vantagens para as mulheres clientes da instituição, como taxas reduzidas e isenção de tarifas até o fim de setembro.

Segundo a Caixa, na modalidade Pessoa Física, as clientes que contratarem o CDC terão 5% de desconto na taxa de juros. No consórcio para veículos leves, o desconto é de 10% sobre a taxa de administração.

A Caixa oferece ainda, Seguro Vida Mulher com isenção no pagamento em caso de câncer; e indenização em caso de câncer de mama, ovário e útero; Previdência Vida Mulher, que oferece ainda uma consulta ginecológica por ano e pagamento de R$ 50 mil em caso de nascimento de gêmeos ou mais filhos.

No caso dos contratos de financiamento imobiliário, será disponibilizado o pagamento parcial da prestação durante a licença maternidade, equivalente a 75% do valor total da parcela por 6 meses.

O CAIXA Pra Elas está disponível nas 4 mil e 200 agências do banco e de forma virtual, no aplicativo CAIXA Tem. Nas unidades dedicadas ao programa já foram realizados cerca de 60 mil atendimentos a mulheres.

Nenhum comentário: