Páginas

sábado, 3 de setembro de 2022

CBF anuncia Brasil x Gana em Le Havre e jogo contra a Tunísia em Paris, no estádio do PSG

 


A CBF anunciou na tarde desta sexta-feira as cidades em que vai jogar seus últimos compromissos amistosos antes da Copa do Catar. As partidas serão em Le Havre (a cerca de 200 km da capital francesa), dia 23 de setembro, contra Gana no estádio Océane, e contra a Tunísia, dia 27, em Paris, no Parque dos Príncipes, do PSG.

Os jogos serão disputados às 15h30 (horário de Brasília). A preparação da Seleção se inicia em Le Havre, com treinos nos dias 19, 20, 21 e 22 de setembro. O estádio Océane foi sede do Mundial Feminino disputado em 2019, quando recebeu sete partidas.

Gana e Tunísia também estarão no Qatar. No Grupo H, Gana enfrentará Portugal, Uruguai e Coreia do Sul. Já a Tunísia foi sorteada no Grupo D ao lado de França, Dinamarca e Austrália.

A convocação está marcada para o dia 9 de setembro – será a última lista antes da derradeira dos 26 convocados para o Catar. A seleção brasileira precisa entregar 55 nomes até o dia 21 de outubro – e a convocação final com 26 deve sair até o dia 14 de novembro.

O técnico Tite e o coordenador da Seleção Juninho Paulista retornam da Europa nesta sexta-feira. Eles assistiram a algumas partidas, a última delas a estreia de Lucas Paquet,

 

Nenhum comentário: