Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Criança de 3 anos morre após ser esquecida dentro de carro em Natal

 


Um menino de 3 anos morreu após ser esquecido dentro do carro pelo pai, no bairro do Alecrim, na zona Leste de Natal, na noite dessa quarta-feira (14). De acordo com a polícia, a criança já estava sem vida quando foi encontrada pela mãe.

Segundo as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, a rotina da família era o pai levar a mãe para o trabalho e depois deixar o menino na escola. Em seguida, ele deixava o veículo no Alecrim. Depois, a mãe pegava o carro, buscava o filho na escola e depois o pai.

Nessa quarta-feira, a rotina foi alterada. Ao ir pegar o menino na escola, a mulher recebeu a informação de que ele não tinha ido. Ao voltar para o veículo, ela abriu a porta e viu a criança no chão.

Ao se deparar com a cena, a mulher se desesperou. Pessoas que estava perto levaram a criança para o hospital, mas o menino já estava sem vida. A polícia levou os pais para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

O delegado Marcelo Aranha detalhou o caso. "Tudo leva a crer que foi uma fatalidade. Infelizmente, o pai da criança acabou por esquecer ela no veículo. Fizemos o procedimento, a lei determina, pelo crime de homicídio culposo. Foi arbitrada a fiança", declarou.

"A consequência dessa fatalidade é tão grave que eu acho justiça não ser aplicada nenhuma pena a esse pai. Nós estamos dando prioridade a esse caso para liberar o mais rápido possível. Não achamos ficar na delegacia nesse momento", explicou o delegado.

Nenhum comentário: