Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

IFRN divulga Processo Seletivo no Campus Natal-Cidade

 


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, no Campus Natal-Cidade, para a função de Professor Substituto na área de direção de fotografia e manipulação de câmera.

Segundo o edital, podem participar candidatos com: graduação em Comunicação Social; ou graduação em Cinema; ou graduação em Audiovisual; ou graduação em Arte e Mídia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração inicial bruta no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 9h do dia 8 de setembro de 2022 até às 20h do dia 14 de outubro do mesmo ano, no site do IFRN. A inscrição terá taxa no valor de R$78,00.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário: