Páginas

sábado, 3 de setembro de 2022

Prefeitura de Passagem - PB anuncia um novo Concurso Público

 


No estado da Paraíba, a Prefeitura de Passagem anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pela Fundação Vale do Piauí (Funvapi), que tem como objetivo preencher cinco vagas para o cargo de Cuidador Escolar.

Segundo o edital, estão aptos a participar candidatos com: nível médio; e curso de formação promovido pela Secretaria Municipal de Educação ou por instituição oficial/reconhecida, com carga horária de 80h/aulas, voltado para atendimento de pessoas com deficiência e demais áreas específicas de atuação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.212,00.

Para participar 

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 8h do dia 2 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 21 de setembro de 2022, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição só será validada por meio de pagamento de taxa no valor de R$70,00.

Aqueles que se enquadram nos critérios podem requerer isenção do pagamento do valor de inscrição exclusivamente das 8h do dia 2 de setembro de 2022 às 23h59 do dia 3 de setembro de 2022, considerando como horário oficial o de Brasília - DF.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 24 de outubro de 2022. A prova abordará os seguintes temas: língua portuguesa; matemática; conhecimentos específicos.

Validade

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Passagem.

 

Nenhum comentário: