Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Prefeitura de Portalegre - RN realiza quatro novos Processos Seletivos

 

No estado de Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Portalegre anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos. O município tem como objetivo o preenchimento de cinco vagas e a formação de cadastro reserva para profissionais de nível superior.

Confira a seguir as oportunidades divulgadas:

  • Edital Nº 006: Farmacêutico (1);
  • Edital Nº 007: Educador Físico (1);
  • Edital Nº 009: Psicólogo (a) (2);
  • Edital Nº 010: Nutricionista (1).

O valor da remuneração do profissional que tiver a contratação efetivada varia de R$ 1,350,00 a R$ 1,863,00, de acordo com o cargo postulado. A carga horária será de 30 a 40 horas semanais, conforme a função pretendida.

Para concorrer à oportunidade ofertada, o candidato deve estar apto com os seguintes requisitos: possuir escolaridade exigida para o cargo; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter idade mínima de 18 anos e máxima de 74 anos; gozar de boa saúde física e mental, estando apto para exercer todas as atribuições da função; ser brasileiro nato ou naturalizado.

Os interessados podem se inscrever da seguinte forma:

  • Editais Nº 006, Nº 009 e Nº 010: As inscrições devem ser realizadas por meio do envio do formulário de inscrição preenchido para o seguinte endereço eletrônico admportalegre@gmail.com.
  • Edital Nº 007: O interessado pode ser inscrever exclusivamente de forma presencial, no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Portalegre.

O prazo das inscrições para todos os editais será do dia 12 a 17 de setembro de 2022.

A seleção do presente Processo Seletivo ocorrerá por meio análise curricular, com base na pontuação e os critérios pré-estabelecidos.

Os certames terão validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

 

Nenhum comentário: