Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

São José do Seridó sediará o IX Encontro de Bandas Filarmônicas

 

A cidade de São José do Seridó vivenciará de 15 a 25 de setembro de 2022, as festividades alusivas a seu padroeiro São José e dentre da programação social acontecerá o nono encontro das bandas filarmônicas, no próximo dia 20 de setembro.

Após a quinta novena, no palco José Pio, acontecerá o 9° Encontro de Bandas Filarmônicas com a presença das bandas: Filarmônica José Raimundo Cavalcanti – (Jardim de Piranhas-RN), Banda de Música Duarte Machado – (Santa Luzia-PB), Banda de Música Euterpe Jardinense – (Jardim do Seridó /RN) e a anfitriã Filarmônica Jimmy Brito (São José do Seridó-RN).

”É com grande alegria que, após dois anos, retornamos com esse esperado evento que integra a festa do nosso glorioso padroeiro. A equipe da Semec, juntamente com o maestro Fernando, está muito otimista e empolgada com toda a logística que está sendo preparada para as apresentações. Teremos uma noite memorável e emocionante de muita música, arte e cultura", disse a professora Juliana Andréa Dantas (Secretária Municipal de Educação e Cultura do município de São José do Seridó-RN).

Este evento é uma realização da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) e PMSJS (Prefeitura Municipal de São José do Seridó/RN).

FONTE - ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ-RN

Nenhum comentário: