Páginas

domingo, 25 de setembro de 2022

SF League de São Fernando conquista Copa do Nordeste de Futsal na sede de Brejo de Cruz-PB


 







Neste domingo (25), a equipe do SF League de São Fernando conquistou a Copa do Nordeste de Futsal, na sede de Brejo do Cruz-PB ao vencer a equipe do Rivers por 5 a 1.

O time de São Fernando volta a jogar no dia 22 de outubro, na cidade de Desterro-PB, no quadrangular das semi-finais da Copa do Nordeste de Futsal.

O secretário municipal de Esportes de São Fernando, Pablo Araújo, esteve presente no evento e concedeu entrevista ao canal STV, onde elogiou a equipe organizadora da Copa Nordeste de Futsal, na sede de Brejo do Cruz-PB. Pablo também ressaltou o apoio da gestão Genilson Maia a equipe do SF League de São Fernando e outras equipes que participam de competições em nível regional, sendo o esporte do município valorizado em suas várias modalidades.

O treinador da SF League, Franciélio (Katito), disse que a competição foi muito organizada. “O irmão Bené conseguiu formar esse grupo para ser campeão. Vamos nos preparar mais para a etapa de Desterro no dia 22 de outubro e lutarmos pelo título”, afirmou Franciélio.

O jogador da SF League de São Fernando, Júnior Leãozinho, destacou que ficou muito feliz com a conquista do título da Copa do Nordeste de Futsal, na etapa de Brejo do Cruz. “Vamos treinar e trabalhar para chegarmos fortes na próxima fase da Copa Nordeste, cuja competição reúne atletas de todo o Brasil”, afirmou Júnior Leãozinho.

O atleta do SF League, Beto Potiguar também falou ao canal STV e elogiou a atitude dos organizadores em homenagear o jogador Neto Caraúbas. “Essa competição é bastante organizada, o nosso time é muito qualificado e vamos esperar a próxima fase em Desterro-PB”, enfatizou Beto Potiguar. 

Em entrevista a STV, o jogador Richardison da SF League, salientou que foi formada uma grande equipe da SSF League e o time veio com o objetivo de ser campeão. "Vamos treinar e focar na próxima etapa que será muito difícil com a participação dos 4 campeões e teremos a finalidade de conquistar o título novamente”, enfatizou Richardison.

A partida entre Rivers e SF League foi transmitida ao vivo pela STV Desterro, através da plataforma do Youtube. 

Por Paulo Júnior - A Máquina da Notícia 

 

 

Nenhum comentário: