Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Fátima Bezerra celebra vitória de Lula: "Estou muito feliz"

 


A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, celebrou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em pronunciamento após o resultado da eleição, na noite deste domingo (30). Ela agradeceu o triunfo do seu aliado e projetou avanços para o RN com o apoio de Lula.

"É um dia muito feliz para todos nós. É um dia muito emblemático. O resultado expressa que a democracia está viva. Agora, é o que tenho dito, o melhor vai começar. Vamos ter com Lula um governo parceiro, um aliado importante para que a gente possa avançar no desenvolvimento, com empregos, com combate à fome, fortalecimento das políticas sociais", declarou.

A governadora acrescentou: "Eu quero mais uma vez falar da minha imensa gratidão. O RN já me fez governadora no primeiro turno e agora nos dá o presente mais bonito das nossas vidas. É aquilo que sempre digo. Nos proximos quatro anos, eu vou me dedicar cada vez mais para que a gente possa retribuir essa confiança, com mais desenvolvimento, mais inclusão. Repito, um governo que corresponda cada vez mais as aspirações do nosso povo". 

Emocionada, a líder do Executivo estadual falou da alegria com a definição das urnas. "Estou muito feliz. Não vou esquecer nunca essa noite. O RN sabe como foi o primeiro mandato. Além do estado destroçado que nós encontramos, nós tivemos uma conjuntura nacional extremamente adversa. Agora, o cenário é muito promissor", completou.

Durante o pronunciamento, Fátima Bezerra estava acompanhada do vice-governador eleito Walter Alves, do atual vice-governador Antenor Roberto, da deputada federal Natália Bonavides e dezenas de apoiadores.

Lula foi considerado eleito quando as urnas chegaram a quase 99% de apuração. Ele recebeu mais de 60 milhões de votos em uma disputa acirrada com Jair Bolsonaro (PL).

 

Nenhum comentário: