Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

JORNAL DA NOITE NA MADRUGADA DA RÁDIO UNIVERSO DE SÃO FERNANDO E CAICÓ

 



AS PRIMEIRAS NOTÍCIAS DO DIA

Terça-feira, 04 de outubro de 2022

JORNAL DA NOITE 2ª edição com Paulo Júnior – A Máquina da Notícia / A Indústria da Informação

NA RÁDIO UNIVERSO WEB DE SÃO FERNANDO E RÁDIO UNIVERSO ONLINE DE CAICÓ

DAS 4 DA MADRUGADA ÀS 6 HORAS DA MANHÃ

AS MANCHETES

Bolsonaro deve anunciar 13º do Auxílio Brasil a mulheres a partir de 2023

Eleições 2022
PDT pede ao PT que endosse três propostas e promete anunciar posição nesta terça

Empresários do 'time Tebet' querem definição clara de Lula sobre política econômica antes de declarar apoio

PRF: Operação Eleições 2022 continua no segundo turno

Anvisa autoriza ensaio clínico de nova vacina para Covid-19

FNDE abre prazo para aquisição de ônibus escolares

Pagamentos do Auxílio Brasil e Auxílio Gás são antecipados em outubro

Exercício vai simular atuação em casos de peste suína africana

Senado pode votar projeto para viabilizar piso nacional da enfermagem

CTFC analisa fim do frete para compras atrasadas nesta terça-feira

Lula e Bolsonaro disputarão o 2º turno em 30 de outubro

Caixa adota QR Code nos jogos de loterias

Eleições em São Fernando (RN): Veja como foi a votação no 1º turno

PLANTÃO ESPORTIVO
Destaque para o Brasileirão das Séries A e B

GIRO PELO MUNDO
VATICAN NEWS – O Boletim da Rádio Vaticano – Direto de Roma, na Itália, com as notícias do Papa Francisco

O QUE SERÁ NOTÍCIA NESTA TERÇA NOS BLOGUES, RÁDIOS, SITES, JORNAIS IMPRESSOS E TELEJORNAIS, NO BRASIL E NO MUNDO, O JORNAL DA NOITE ANTECIPA PARA VOCÊ, NA RÁDIO UNIVERSO WEB DE SÃO FERNANDO:

CONFIRA AS PRINCIPAIS MANCHETES DOS JORNAIS PELO BRASIL NESTA TERÇA

JORNAL O GLOBO - RIO DE JANEIRO

JORNAL O DIA – RIO DE JANEIRO

JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO – SÃO PAULO

JORNAL ESTADÃO DE SÃO PAULO

JORNAL TRIBUNA DO NORTE – NATAL

JORNAL AGORA RN – NATAL

JORNAL DEFATO - MOSSORÓ

JORNAL CORREIO DA PARAÍBA – JOÃO PESSOA PB

JORNAL CORREIO DA BAHIA – SALVADOR

JORNAL DIÁRIO DE PERNAMBUCO

JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE - FORTALEZA

JORNAL O POVO – FORTALEZA

JORNAL ESTADO DE MINAS

JORNAL LIBERAL – BELÉM DO PARÁ

JORNAL O IMPARCIAL – MARANHÃO

JORNAL A CRÍTICA – MANAUS

JORNAL ZERO HORA – PORTO ALEGRE

JORNAL MEIO NORTE – TERESINA – PIAUÍ

JORNAL CORREIO BRAZILIENSE - BRASÍLIA  

REFLEXÃO DO DIA

SALMO DO DIA – Salmo 26

Salmo de Hoje
Segunda, 3 de Outubro de 2022

Faze-me justiça, Senhor,
pois tenho vivido com integridade.
Tenho confiado no Senhor, sem vacilar.

Sonda-me, Senhor, e prova-me,
examina o meu coração e a minha mente;

pois o teu amor está sempre diante de mim,
e continuamente sigo a tua verdade.

Não me associo com homens falsos
nem ando com hipócritas;

detesto o ajuntamento dos malfeitores
e não me assento com os ímpios.

Lavo as mãos na inocência,
e do teu altar, Senhor, me aproximo

cantando hinos de gratidão
e falando de todas as tuas maravilhas.

Eu amo, Senhor, o lugar da tua habitação,
onde a tua glória habita.

Não me dês o destino dos pecadores
nem o fim dos assassinos;

suas mãos executam planos perversos,
praticam suborno abertamente.

Mas eu vivo com integridade;
livra-me e tem misericórdia de mim.

Os meus pés estão firmes na retidão;
na grande assembleia bendirei o Senhor.

Salmo 26
Música: Um novo vencedor - Damares 

 


 

Nenhum comentário: