Com a chegada da temporada de descontos do comércio eletrônico e das festividades de fim de ano, empreendedores de todo o Brasil já estão se preparando para oferecer a melhor experiência de compra ao cliente.
Para conquistar e fidelizar o consumidor, oferecer uma boa política de troca de produtos é essencial.
Para isso, os lojistas de todo o país podem contar com a Logística Reversa dos Correios.
De acordo com os Correios, a solução, criada há aproximadamente 20 anos, surgiu para atender às necessidades dos consumidores de devolução ou troca de mercadorias e documentos por desistência, reparo ou descarte, comprados em fabricantes, comerciantes ou assistências técnicas.
O serviço está disponível em três modalidades: Logística Reversa em Agência , Logística Reversa Domiciliar e Logística Reversa Simultânea Domiciliar .
Entre as opções preferidas pelos clientes que buscam conveniência está a Logística Reversa Domiciliar. Fácil, prático e confiável, o serviço é prestado aos empreendedores cm contrato de encomendas com os Correios (SEDEX Hoje, SEDEX 10, SEDEX 12, SEDEX e PAC)que queiram oferecer essa comodidade a seus clientes.
A solução pode ser utilizada de forma bastante simples: basta o consumidor entrar em contato com a loja onde realizou a compra e informar a intenção de devolver ou trocar o produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário